Google+

Hoje deixamos o nosso Olá de Domingo com uma sessão que adoramos fazer, em vários aspectos.

A Dora e o Luís são um casal alternativo, com uma postura muito autêntica.

Os que nos seguem sabem que esse é o aspecto que valorizamos mais. Não existe maneira de reproduzir a autenticidade. Ela nasce connosco, e está representada de inúmeras formas. Fotografar este casal foi como transportar uma parte de mim e do que mais gosto para a fotografia.

Num determinado momento, senti que tinha voltado aos anos 90, com todos os elementos que ainda hoje me inspiram.

Ao longo desta sessão, senti inclusivamente que poderia estar a trabalhar comercialmente para uma banda com a One Letter Photography.

Os casacos de couro, os jeans pretos, os sapatos com uma pinta rockabilly, o rock´n´roll que nos influencia, e claro, uma roulotte que descobrimos perdida no meio da natureza ("Breaking Bad", segundo a Dora) :) , foram os elementos que usamos para contar a nossa história.

Contudo, ao longo da sessão, senti efectivamente que os elementos não passavam de meros acessórios, porque a empatia entre o casal era notável. E foi divertido!:)

Quando a Dora nos contactou referiu numa frase que eram inseparáveis. E agora percebo porquê.

Esta foi uma sessão fotográfica com a qual me identifiquei plenamente, que remonta a muitas memórias de um passado feliz, cheio de descobertas e muita rebeldia, e que com muito prazer foi documentada pelos The Storytellers.

Continuação de um óptimo fim-de-semana para todos.

Fotografia: Bruno Costa | The Storytellers

E claro, aqui fica uma feliz memória do passado!! :)

Comment

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner